Escola Acací Viana em Caraúbas envia duas equipes de Beach Soccer para disputar etapa dos Jerns em Natal

Escola Acací Viana em Caraúbas envia duas equipes de Beach Soccer para disputar etapa dos Jerns em Natal


A Escola Municipal Professor Acací Viana, localizada na comunidade da Mariana, enviou na manhã desta quinta-feira 10, duas equipes de Beach Soccer (Futebol de Areia), para disputar a etapa Natal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns).

As duas delegações são treinadas pelo professor de educação física Adauto Neto, que está muito esperançoso de conquistas importantes devido à qualidade das equipes que comanda.

“Estamos partindo para disputar a etapa dos Jerns em Natal, depois de termos sido bem sucedidos no certame regional que aconteceu em Apodi e agora, se Deus quiser vamos brigar por títulos, tanto com a delegação infantil, assim como com a juvenil. Se Deus quiser, vamos vencer”, ressaltou Adauto Neto.

Na hora do embarque das delegações, o secretário de Educação Francisco Antônio, reuniu as equipes para desejar boa sorte e consolidar total apoio da prefeitura de Caraúbas aos atletas e comissão técnica.





Assessoria de Comunicação PMC




Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem