Icém Caraúbas Mulher é executada a tiros no RN enquanto voltava para casa com sua companheira - Icém Caraúbas Mulher é executada a tiros no RN enquanto voltava para casa com sua companheira - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Mulher é executada a tiros no RN enquanto voltava para casa com sua companheira

    Mulher é executada a tiros no RN enquanto voltava para casa com sua companheira
    Assassinato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º) na comunidade Novo Horizonte, em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


    Uma mulher de 22 anos foi executada a tiros na madrugada desta sexta-feira (1º), enquanto voltava para casa com sua companheira, na comunidade Novo Horizonte, conhecida também como Japão, na Zona Oeste de Natal. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia, 22 perfurações de bala foram encontradas no corpo da vítima.

    A vítima foi identificada como Josivania Silva de Santana, de 22 anos, que vivia da venda de milho em feiras, segundo sua companheira. Ainda de acordo com ela, o crime aconteceu por volta de 1h perto de uma galeria de águas pluviais, onde o corpo ficou até a chegada da perícia. Apesar de o caso acontecer no início da madrugada, a polícia só foi ao local no início da manhã.

    De acordo com a companheira da vítima, as duas tinham saído para comprar bebidas e voltavam para casa quando quatro pessoas mascarada chegaram em um carro e, sem falar nada, começaram a atirar com pistolas. Ela correu.

    Josivania foi atingida por vários tiros e morreu no local. Os peritos do Itep contaram 22 perfurações no corpo dela.

    O caso ainda será investigado. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas.

    Por G1 RN





    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher é executada a tiros no RN enquanto voltava para casa com sua companheira Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top