Universitário é sequestrado e obrigado a dirigir para bandidos durante assaltos em Natal, RN

Universitário é sequestrado e obrigado a dirigir para bandidos durante assaltos em Natal, RN
Universitário precisou dirigir para os dois criminosos — Foto: Divulgação


Um estudante universitário de Tecnologia da Informação foi sequestrado no final da tarde desta quinta-feira (31) no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, e obrigado a dirigir para dois bandidos durante dois assaltos. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul nesta noite.

A vítima, que preferiu não se identificar, contou que após ser abordado pelos criminosos, eles o mantiveram no carro e mandaram seguir dirigindo. "Um ficava na frente apontando a arma pra mim, pra eu não tentar reagir, nem fugir e o outro ficava atrás realizando assaltos", contou o homem.

Os bandidos fizeram dois assaltos em duas paradas de ônibus, uma em Felipe Camarão e outra no Planalto, local onde desceram do veículo. "Estou me sentindo meio culpado pelas pessoas que foram assaltadas, mas não pude fazer nada, não pude evitar", disse a vítima.

O universitário contou que foi abordado quando chegava na casa de um amigo. "Eu tinha acabado de estacionar o carro e eles me abordaram. Eles pareciam estar um pouco nervosos. Durante o trajeto, disseram para eu não fazer nada demais, porque se não eu levava um tiro. Eles diziam que tinham seis balas, podiam matar seis pessoas", relatou.

O homem falou à polícia que teve muito medo durante o trajeto, mas que tentou manter a calma, mesmo com uma arma apontada contra ele. "No momento, eu achava que a minha vida estava na mão deles, então não tinha muito que ficar nervoso, só tentei agir da melhor forma pra não acontecer nada comigo. Eu tentava sempre manter a calma e com muita revolta por isso estar acontecendo", falou.

Por G1 RN






Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem