Polícia deflagra Operação “Alvorada” para coibir criminalidade em Caraúbas, RN

Polícia deflagra Operação “Alvorada” para coibir criminalidade em Caraúbas, RN


A Rádio patrulha e o GTO da 3ª Companhia de Polícia Militar, que tem a frente do comando o tenente Júlio Batista, iniciou na manhã desta sexta-feira (1), a Operação “Alvorada” com o objetivo de preservar a ordem pública, garantir a segurança e coibir as ações criminosas no município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o objetivo da Operação “Alvorada” é garantir a segurança destas pessoas que circulam pela pela cidade, bem como aos alunos que precisam estudar e para isso será utilizado o máximo possível de policiais para garantir a paz social. 

A operação que iniciou logo nas primeiras horas da manhã hoje, sem data previstas para o fim dos trabalhos, visa combater a criminalidade como roubos, furtos e assaltos, entre outros delitos. Os efetivos utilizados diariamente serão Rádio Patrulha e o GTO que trarão mais segurança a toda sociedade caraubense, assim como os cidadãos que transitam em nossas RNs que cortam a cidade.














Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem