Ultimas

Post Top Ads


13 de março de 2020

Secretaria de Saúde realiza ação de combate ao mosquito da dengue em assentamentos de Caraúbas

Secretaria de Saúde realiza ação de combate ao mosquito da dengue em assentamentos de Caraúbas


A Secretaria Municipal de Saúde, através dos agentes de endemias, vem desenvolvendo um trabalho de prevenção ao combate do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e de outras arboviroses que afetam a população.

Dessa feita, o trabalho preventivo aconteceu nos assentamentos Oito de Março e Nove de Outubro, zona rural de Caraúbas, onde além de um trabalho educativo, os agentes de endemias distribuíram cloro para tratamento da água.  

 “Esse foi um trabalho de prevenção e combate a dengue, bem como a distribuição para a população de hipoclorito de sódio, que é usado para tratar água de consumo, realizado pelos agentes de endemias e o apoio da veterinária Taciana Benevides, vai ajudar a população se precaver contra o mosquito causador da dengue. Os nossos gestores Juninho Alves e Paulo Brasil, tem sido grandes aliados nas nossas campanhas de prevenção e combate a dengue para que mesmo no período chuvoso, a população tenha consciência que ao se prevenir estará salvando vidas”, destacou o secretário de Saúde, Kaisser Henrique Fernandes Pimenta.




Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores