Mais três casos de coronavírus são confirmados em Caraúbas, RN; agora são 12 casos confirmados no município

Mais três casos de coronavírus são confirmados em Caraúbas, RN; agora são 12 casos confirmados no município


Mais três casos de coronavírus foram confirmados em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (8) pela Secretaria Municipal de Saúde. Só hoje cinco casos foram confirmados no município, sendo um pela manhã, um a tarde e mais três agora a noite.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os novos pacientes trata-se de Mulher, 59 anos, profissional de saúde, residente de Caraúbas, portadora de doença crônica. Está estável, apresentando sintomas leves tais como febre e cefaleia.

O segundo caso, é de Mulher, 39 anos, profissional de saúde, residente de Caraúbas, realizou teste onde trabalha, em Mossoró, recebendo hoje resultado positivo. Apresenta dores musculares, e diminuição da percepção de olfato e paladar.

O terceiro caso é de um Homem, 56 anos, residente de Caraúbas, no momento assintomático.

Os outros dois casos:

Na manhã de hoje, a Secretaria Municipal de Saúde também confirmou o caso de uma mulher de 46 anos, residente de Caraúbas, ela encontra-se em isolamento domiciliar e foi orientada quanto as precauções a serem seguidas, bem como, quanto a importância dela e da família cumprir o isolamento domiciliar (Relembre o caso, clique Aqui).

Na tarde de hoje o site Icém Caraúbas divulgou o quarto caso que trata-se da Técnica em Saúde Bucal da Prefeitura de Caraúbas, Marília Gabriela Gomes de Menezes, completa 31 anos no final do mês. Ela apresenta febre, sem sinais de agravamento (Relembre o caso, clique Aqui).



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem