Força Tática captura dois foragidos e apreende drogas em bairros da zona Oeste de Natal, RN

Força Tática captura dois foragidos e apreende drogas em bairros da zona Oeste de Natal, RN


Na manhã desta sexta-feira (19), policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a captura de dois foragidos da Justiça e a apreensão de drogas nos bairros de Felipe Camarão e Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal.

De acordo com informações dos policiais, no bairro de Felipe Camarão, os militares realizavam o patrulhamento ostensivo quando suspeitaram de dois homens na via pública. Ao realizarem a abordagem pessoal e a consulta ao sistema nacional de mandados de prisão, os policiais constataram que Marcos Antônio Moura da Silva e Jessivaldo Medeiros dos Santos apresentavam situação de foragidos por haverem sido condenados pela prática de crime de roubo qualificado.

Conforme os dados do sistema de informações, Marcos Antônio e Jessivaldo foram condenados na mesma Ação Penal, por haverem praticado o crime de roubo mediante o concurso de pessoas.

Já no bairro de Dix-Sept Rosado, os policiais da Força Tática efetuaram a prisão de um casal de posse de 1kg de substância análoga à maconha.

De acordo com os militares, os suspeitos foram abordados após serem visualizados pelos policiais e apresentarem um comportamento nervoso quando perceberam a presença da Polícia Militar.

Na abordagem pessoal, os policiais encontraram 1kg de substância análoga à maconha, além de uma quantia de dinheiro fracionado, características do crime de tráfico de drogas.

PM/ASSECOM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem