Candidatura do vereador Givago Barreto é confirmada pela Justiça Eleitoral

Candidatura do vereador Givago Barreto é aprovada pela Justiça Eleitoral




Agora é oficial, o vereador Givago Barreto tem candidatura confirmada pelo Tribunal Eleitoral do Estado-TRE. Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação.


As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade. 


Com grande aprovação do trabalho, Givago Barreto segue firme rumo a sua reeleição ao pleito no próximo dia 15 de novembro.


De acordo com a assessoria jurídica do candidato a documentação foi toda aprovada para sua elegibilidade através de publicação do Juiz da 36° Zona Eleitoral, Guilherme Melo Cortez.


Givago Barreto que sempre luta ai lado do tio, prefeito Juninho Alves para o desenvolvimento do município com diversas propostas.


Leia a confirmação da Justiça Eleitoral, Clique Aqui



Leia Também:

 


Juninho Alves e Paulo Brasil realizam mega passeata/carreata e arrastam multidão pelas Ruas de Caraúbas, RN; veja vídeo



Leia a Matéria: Juninho Alves e Paulo Brasil realizam uma mega passeata/carreata e arrasta uma gigantesca multidão pelas ruas de Caraúbas


Leia a Matéria: Adesivaço de Givago Barreto toma proporção e se transforma em grande carreata pelas ruas de Caraúbas, RN


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem