Édson Moraes “Pelé” tem trabalho respaldado pela população com o crescimento de sua campanha em Caraúbas, RN

 



Um dos políticos mais atuante do município de Caraúbas, o vereador Édson Moraes “Pelé”, tem visto nos últimos dias a população abraçar seu projeto político para voltar ao legislativa. Todos os dias muitas pessoas tem chegado para dizer sim ao trabalho e competência em benefício da população caraubense.


Pelé tem serviços prestados em todo o município e conhecido como o primeiro político que lutou pelo Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido se instalar em Caraúbas. Com a força do seu trabalho Édson Moraes, é considerando como o vereador dos pescadores. Além de tantos outros benefícios que chegaram ao município através de Pelé como Casas populares, as adutoras que tem beneficiado ao homem do campo.


A população de Caraúbas tem mostrado que quer Pelé de volta a Câmara de vereadores para o trabalho continuar em prol de todos e seu projeto político tem crescido em todas as regiões da zona rural e urbana. As pesquisas mostram o crescimento de sua campanha, o colocando entre os primeiros.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem