Homem de 35 anos com Síndrome de Down morre de Covid-19 em Caraúbas, RN

Homem de 35 anos com Síndrome de Down morre de Covid-19 em Caraúbas, RN



Um homem de 35 anos que tinha síndrome de down morreu vítima da Covid-19 na tarde desta sexta-feira (22) onde estava há 8 dia internado em um hospital na cidade de Mossoró. Agora o município de Caraúbas soma 15 óbitos pela doença.


O paciente morava na comunidade do Apanha Peixe, zona rural de Caraúbas e foi identificado com Valdir Pinto de Miranda, de 35 anos, conhecido por "Valdinho", filho de Pedrinho seu Chico.


Valdinho nasceu com Síndrome de Down não foi inserido na sociedade, muito cedo ficou obeso, sem andar, sua maior parte da vida foi deitado em uma rede e nestes últimos dias pegou covid-19 e veio a óbito na tarde de hoje.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Valdinho, morto devido complicações da doença do covid-19.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem