Polícia Civil e Militar após um trabalho em conjunto, atingem índices de 100% na resolução de crimes de grande repercussão em Patu, no ano de 2020

 Polícia Civil e Militar após um trabalho em conjunto, atingem índices de 100% na resolução de crimes de grande repercussão em Patu no ano de 2020



A polícia Civil atingiu índice histórico de 100% nos crimes graves que geraram grande repercussão na Cidade de Patu e demais Cidades pertencentes a 7ª DRPC, no Oeste do Rio Grande do Norte. No período, foi registrado 01 crime de homicídio e foi solucionado.


A polícia civil da 7DRPC, que tem a frente os delegados DR. AROLDO SALES CHAVES JÚNIOR (delegado municipal) e DR. CHRISTIANO OTHON COSTA DE MELO (delegado regional), ressaltam que a resolução dos crimes que geraram grande repercussão na Cidade de Patu-RN e demais cidades pertencentes a 7ª DRPC, obtiveram êxito em virtude das parcerias com os demais integrantes da segurança Pública (POLICIA MILITAR GTO e RP PATU, RP MESSIAS TARGINO e demais policiais lotados nos destacamentos dos Municípios), Ministério Público e Poder Judiciário da comarca de Patu-RN.


A frente da polícia militar da cidade de Patu-RN que participaram do trabalho ímpar contra a criminalidade, estavam o ex comandante Capitão Flávio Amorim e o atual comandante Capitão Júlio Batista, os quais chefiavam as tropas do GTO e Rádio Patrulha (RP).


Durante o ano de 2020, a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Patu teve 112 inquéritos policiais e 62 termos circunstanciados de ocorrência.


Segue abaixo os crimes solucionados:

No dia 01 de janeiro de2020, homicídio consumado que vitimou a pessoa de MAIRON DA SILVA DANTAS. Ele foi assassinado vários disparos de arma de fogo. Mairon respondia por uma tentativa de homicídio na cidade de Patu e já havia sido condenado por furto em Mossoró.


Veja a Matéria


AUTOR DOS FATOS:




Ao longo das investigações, a Polícia Civil chegou à autoria do crime que vitimou MAIRON DA SILVA DANTAS. Trata-se do foragido da justiça de nome JOSÉ NETO DE OLIVEIRA CORTEZ “NETINHO”, e 4 tentativas de homicídio solucionadas. 


Policiais de Caraúbas e Patu deflagram operação e prendem dois suspeitos


No dia 02 de fevereiro de 2020 - “OPERAÇÃO JUNCO” (13 mandados de busca e apreensão domiciliar - 02 duas prisões em flagrante delito), Cidade de Messias Targino - RN. 


Veja a Matéria


Policiais deflagram operação após descoberta de uma plantação de maconha na região Oeste e prendem 5 suspeitos


No dia 1 de maio de 2020 - “OPERAÇÃO  NARCOS” (05 prisões em flagrante delito - apreensão de uma plantação de MACONHA) -  Cidade de Olho D’água do Borges-RN.


Veja a Matéria


No dia 2 de Maio de 2020 - “OPERAÇÃO VERÃO” (03 foragidos da justiça capturados) - Cidade de Patu-RN.





Np dia 04 de Agosto de 2020 - “OPERAÇÃO COLHEITA” (prisão de 13 grandes traficantes de drogas) - Cidade de Patu/RN. 


Veja a Matéria


No dia 18 de dezembro de 2020 - confronto com traficante foragido de alta periculosidade GENILSON CORTEZ


Veja a Matéria

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem