Icém Caraúbas Foragidos da Justiça são presos acusados de matar um Andarilho em Apodi, RN - Icém Caraúbas Foragidos da Justiça são presos acusados de matar um Andarilho em Apodi, RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








15 de fevereiro de 2021

Foragidos da Justiça são presos acusados de matar um Andarilho em Apodi, RN

Foragidos da Justiça são presos acusados de matar um Andarilho em um Posto de Combustível em Apodi
Um dos acusados George de Oliveira Nascimento, 47 anos, vulgo  GEORGE MADALENA e a vítima Gildomar Barbosa Nogueira, de 48 anos, vulgo Andarilho — Foto: Arquivo Pessoal



O crime de homicídio aconteceu no dia 10 de dezembro de 2020. Naquela noite o Andarilho identificado como Gildomar Barbosa Nogueira, de 48 anos, estava dormindo em um Posto de Combustível as margens da BR-405. Os acusados se aproximaram e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a região do olho da vítima que veio a óbito no local.


No dia 17 de dezembro, a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem como delegado titular, bacharel Paulo Nilo, desencadeou a operação denominada “Andarilho”, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), onde foi cumprido dois mandados de busca e dois mandados de prisão preventiva contra os autores do crime identificados como  George de Oliveira Nascimento, 47 anos, vulgo  GEORGE MADALENA e Erivanaldo Loupo Fernandes, 37 anos,  vulgo "VANIO", na oportunidade, os dois continuaram foragidos da justiça (RELEMBRE).


A Polícia Civil continuaram a apuração, e nesta segunda-feira (15), obteve êxito, onde em cumprimentos de mandados prisão chegou aos autores do crime. GEORGE MADALENA confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pela vítima.


Os dois acusados após o cumprimento dos mandados de prisão e de suas oitivas, foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró e deverão responder no inquérito policial pelo crime de homicídio. 

Nenhum comentário:

Seguidores