Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na RN-117 em Caraúbas

 Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na RN-117 em Caraúbas



Um acidente na tarde desta quarta-feira (11), envolvendo um carro e uma moto deixou um senhor de 69 anos ferido na rodovia estadual, RN-117, na Cidade de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com informações, o senhor identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 69 anos, seguia em uma motocicleta pela RN-117 em alta velocidade, quando chegou nas imediações da antiga Delegacia Municipal de Polícia Civil, tentou realizar uma ultrapassagem, o motorista fechou a passagem e houve colisão traseira, o senhor perdeu o equilíbrio da moto, subiu no canteiro central e caindo em seguida. O acidente foi registrado por volta das 16h10.


Ainda segundo informações, o condutor do carro não prestou socorro à vítima e uma equipe do hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, foi acionada para o atendimento, onde foi socorrido com diversas escoriações pelo corpo por uma ambulância até a unidade de saúde. 


Apesar do grave acidente, a vítima não corre risco de morte, bem como, depois de passar por exames de Raio-X, foi confirmado que ele não tinha nenhuma fratura ósseas, apenas um leve deslocamento do ombro esquerdo.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem