Vereador Hamilton Bezerra apresenta Moção de Reconhecimento e Aplausos aos profissionais da saúde que estão lutando contra a Covid-19 em Caraúbas



Nesta quinta-feira (21), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Caraúbas Hamilton Bezerra (PP), apresentou a Moção de Reconhecimento e Aplausos nº 001/2021, destinada aos profissionais da saúde do município pelo trabalho realizado no enfretamento à Covid-19 durante toda a pandemia.


A Moção é um reconhecimento aos profissionais que durante meses estão arriscando suas vidas na luta contra a Covid-19, como também, estão dia a dia trabalhando para salvar vidas caraubenses e de todos oestanos que estiveram internados com a doença no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.


Na ocasião, Hamilton entregou a moção ao motorista da ambulância do Hospital Regional de Caraúbas, Francisco das Chagas Gomes, o “Janduí”, que representou todos os servidores que estiveram na linha de frente na luta contra o novo CoronaVírus. 


“Janduí”, a exemplo de vários profissionais da nossa saúde, foi um herói, por vezes dormia pouco e levava pessoas infectadas pela covid para outras unidades de saúde de nosso Estado, pondo sua própria vida em risco e também da sua família. A todos vocês que estiveram e estão dia a dia nessa longa batalha, o nosso Parabéns, a nossa admiração e o nosso respeito, vocês além de serem guerreiros, são heróis e nosso mandato estará sempre a disposição de todos, como também não esqueceremos o que vocês fizeram por nosso povo”, disse Hamilton.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem