Criminosos explodem agência de banco durante a madrugada no RN

 

Criminosos explodem agência de banco durante a madrugada no RN
Agência do Banco do Nordeste foi explodida durante a madrugada na Grande Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi



A agência do Banco do Nordeste localizada em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foi explodida na madruga desta terça-feira (2), feriado de Finados. O prédio ficou destruído.


No início da manhã, a polícia ainda não sabia dizer se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro do local, mas informou que os bandidos não conseguiram abrir o cofre.


O Esquadrão Antibombas para verificar a possibilidade de algum explosivo estar no local.

Vidro ficou espalhado na frente da agência após ataque na madrugada em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi


Pessoas que moram no entorno da agência relataram que ouviram várias explosões e disparos de arma de fogo. De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento na área, a ocorrência foi registrada por volta das 2h da madrugada na rua Benedito Santana.

Várias munições de calibre 12 e de fuzil ainda eram encontradas na manhã desta terça no entorno do banco. Grampos foram espalhados na região de Regomoleiro, bairro próximo da agência, e também na Avenida Bacharel Tomaz Landim. Dessa forma, o maior fluxo de trânsito no entorno do banco ficou impedido enquanto os criminosos agiam.

Projétil é visto no chão próximo a agência bancária arrombada na Grande Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi


A ação durou pouco tempo e terminou antes da chegada da Polícia Militar que mobilizou várias viaturas para o local.

Um carro, modelo Linea, de cor preta foi apreendido em uma região próxima do banco. De acordo com a PM, o veículo tinha registro de roubo.

Esta não é a primeira vez que a agência é alvo de criminosos. Somente em 2017, a agência foi invadida pelo menos três vezes.

Por G1RN


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem