Polícia Civil procura três foragidos da Operação “Revuada” no interior do RN

Polícia Civil procura três foragidos da Operação “Revuada” no interior do RNPolícia Civil procura três foragidos da Operação “Revuada” no interior do RN



Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Caicó divulgaram, nesta quinta-feira (23), imagens de três homens, foragidos da Justiça, pela suspeita da prática do crime de associação para o tráfico de drogas em Caicó. 


Evertton Bruno de Araújo, mais conhecido como "Serginho", 22 anos, Cristiano Leite da Silva, mais conhecido como "Cristiano Moto", 34 anos, e Eden Isaias de Andrade Silva, mais conhecido como  "Revuada", 22 anos, são foragidos da Operação “Revuada”, que foi deflagrada nesta quarta-feira (22). 


Operação “Revuada”

O objetivo da operação foi combater o tráfico de drogas em Caicó, visando desarticular um grupo organizado que atuava na zona sul do município. A ação, que contou com cães farejadores, resultou no cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão, em três bairros da cidade, além de três mandados de prisão preventiva. A operação foi intitulada em referência ao chefe desta associação para o tráfico, que se encontra foragido da Justiça. Três suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 


A Polícia Civil agradece o apoio e solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da DP Caicó: (84) 3421-6029 (WhatsApp), que possam auxiliar na localização dos três suspeitos. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem