Um indivíduo com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação criminosa, trocou tiros com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), na noite desta quarta-feira(21), por volta das 19h, na rua Padre João da Cunha, no bairro Lagoa Seca, foi baleado, socorrido e morreu ao dar entrada no hospital de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Veja Vídeo
De acordo com informações repassadas ao portal e Icém Caraúbas, o homem foi identificado como José Adriano Lima da Costa, de 29 anos, conhecido como “Zé Adriano”, natural de Apodi e que residia na Rua Nossa Senhora da Conceição, nº 666, no Distrito de Soledade.
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), receberam informações que indivíduos da facção criminosa GDE estavam em uma residência armados para cometer um crime de homicídio, quando foram verificar, ao chamar em uma janela do imóvel foram recebidos a tiros, os policiais revidaram a injusta agressão e iniciou a troca de tiros, “Zé Adriano” acabou baleado e socorrido pela própria polícia para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, onde recebeu atendimento medico, porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com o foragido da justiça morto no confronto, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, e três intactas, um capacete, uma pequena quantidade de droga (maconha), e um celular quebrado.
Os procedimentos foram realizados na delegacia de plantão de Pau dos Ferros. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.
Leia Também
- Homem de 36 anos é morto a tiros enquanto estava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência em Apodi, RN
- Pai de 44 anos e filho de 17 anos, são mortos a tiros enquanto trafegavam de moto na zona rural de Apodi, RN
- Homem 34 anos é executado a tiros na frente dos pais dentro de residência na zona rural de Apodi, RN
- Dona de Cabaré é executada a tiros dentro de seu estabelecimento em Apodi, RN
- Ex-presidiário é executado a tiros em estrada carroçável na zona rural de Apodi, RN
- Jovem de 21 anos é morto a tiros Zona Rural de Apodi, RN
- Homem de 61 anos que trabalhava como cambista é executado a tiros no centro da cidade de Apodi
- Foragido da justiça troca tiros com a polícia, é baleado e morre ao dar entrada no hospital em Apodi, RN; veja vídeo
.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)