Cidade de Caraúbas registra a 4ª morte de forma violenta no ano de 2019; abaixo da média dos anos anteriores



A cidade de Caraúbas teve uma significativa baixa nos números de assassinatos registrados nos sete primeiros meses deste ano em comparação com o mesmo período dos anos anteriores. É o que mostra o índice do site Icém Caraúbas.

Com base nos dados oficiais do site Icém Caraúbas, este ano já aconteceram três homicídio no município e uma morte de forma violenta. Um assaltante foi morto ao entrar em confronto com a polícia, logo após, ser acusado de está praticando assaltos na RN-117, nas proximidades do Motel Fazenda.

O Primeiro homicídio no ano de 2019:

Um jovem identificado como Victor Emanuel Dantas Garção, de 18 anos, conhecido como "Victor Braga" foi morto no dia 22 de janeiro, quando foi perseguido por dois criminosos de moto e de capacetes, a vítima entrou em uma garagem de uma residência que estava aberta e por volta das 11h40, um dos indivíduos pediu para duas pessoas que estava lavando um veículo sair e executaram o jovem com um tiro na cabeça de espingarda 12 (RELEMBRE).

Segundo homicídio no ano de 2019:

Uma mulher identificada como Edivania Alves, de 42 anos, foi baleada dentro de casa no início da madrugada do dia 23 de janeiro, no Bairro Sebastião Maltêz, por volta das 00h12, os criminosos chegaram na residência, tentaram entrar forçando a porta e não conseguira. Eles efetuaram vários disparos pelas rótulas da porta que atingiram a vítima dois tiros atingiram a mulher, sendo um no ombro que atingiu o maxilar onde a bala ficou alojada e outro na região das costas.

Ela foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ela foi transferida consciente para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró e no dia 26 de janeiro, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito (RELEMBRE).

Uma Morte em confronto com a Polícia no ano de 2019:

Um assaltante identificado como Lucas Soares Fernandes, de 22 anos, vulgo "Macaquinho" foi morto no dia 17 de abril, quando realizava assaltos com aproximadamente mais três comparsas. As policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), de Caraúbas e Apodi iniciaram o trabalho de busca para prender os suspeitos e por volta das 17h50, encontraram o bando em uma estrada carroçável, destino Sítio Jordão, nas proximidades da subestação de energia elétrica.

Quando os assaltantes perceberam a presença da polícia começaram a atirar contra as guarnições do GTO, os policiais revidaram e no confronto, o suspeito vulgo "Macaquinho" foi alvejado. De imediato a PM socorreu o baleado para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, no entanto, o assaltante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito (RELEMBRE).

Terceiro homicídio do ano de 2019:

João Maria Góis da Silva, de 37 anos, morto em via pública na madrugada desta terça-feira, dia 30 de julho, no dia em que comemorava seu aniversário de 37 anos de idade (RELEMBRE). 

No ano de 2018 foram registradas 20 mortes de forma violenta em Caraúbas, sendo que no mesmo período, até o mês de julho foram 12 mortes (RELEMBRE).

No ano de 2017 foram registradas 12 mortes de forma violenta em Caraúbas, sendo que no mesmo período, até o mês de julho foram 6 mortes (RELEMBRE).

No ano de 2016 foram registradas 17 mortes de forma violenta em Caraúbas, sendo que no mesmo período, até o mês de julho foram 11 mortes (RELEMBRE).

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem