Idoso de 70 anos é preso novamente após estuprar cadela na cidade de Janduís


Fernando Almeida Alves, de 70 anos, conhecido como “Fernando das Cachorras”, foi preso nesta quinta-feira (20), novamente suspeito de abusar sexualmente de uma cadela em Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. Testemunhas e o Grupo “Por Amor” enviaram vídeos que comprovam as denúncias que levaram a prisão do suspeito.


Após denúncias de abuso e maus tratos a uma cadela na cidade de Janduís pelo acusado “Fernando das Cachorras”, a Polícia Civil e Militar de Campo Grande, contou com apoio do Grupo “Por Amor” de proteção de animais finalmente para o desfecho da prisão do suspeito.


A Polícia Civil de Campo Grande, junto com a Polícia Militar de Messias Targino, após ouvirem as denúncias das pessoas que viram o acusado realizando zoofilia se dirigiram até a cidade de Janduís, onde se encontrava “Fernando das Cachorras” e realizaram a prisão.


Logo após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil (7º DRP) em Patu, onde o delegado, Dr. Christiano Zadrozny, ouviu a presidente do Grupo “Por Amor” Maria Assiziane, que registrou a queixa juntamente com outras testemunhas da cidade de Janduís que também tiveram seus animais abusados sexualmente pelo acusado.


Após a realização dos procedimentos necessários, “Fernando das Cachorras”, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará à disposição da justiça.


Leia Também:










0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem