Um homem de 35 anos foi violentamente agredido até a morte na madrugada deste sábado (5), por volta das 4h00, no Parque de Vaquejada de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu dois suspeitos.
Durante evento de vaquejada, dois elementos discutiam com a vítima identificado como Marsuel Virginio da Costa, 35 anos, Natural de Apodi, e em determinado momento, começaram desferir golpes com uma caixa de som e garrafa contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
Outra pessoa que ainda não teve o nome identificado, foi pedir para eles pararem com as agressões e foi ferida na região da cabeça, mas não corre risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada e uma viatura composta pelo Sub. Tenente Ivanildo, Sgt. Hélio, Cb. Renilson e Cb. Costa Neto, iniciou diligencias em buscas dos criminosos e conseguiu localizar na baixa do Caíc, os dois suspeitos identificados como Widson Mateus da Costa Pereira, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas (Relembre o Caso), e Francisco Douglas de Lira Lima, esse última é natural de Baraúna, estava em Apodi se escondendo de uma facção criminosa.
Os dois foram localizados em uma residência, ainda tentaram fugir, Widson Mateus, ainda foi preso dentro da casa, já Francisco Douglas, foi localizado na casa vizinha, em seguida, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Cidade de Pau dos Ferros, onde foram autuados por homicídio consumado e tentado, logo após ser ouvido foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.
Leia Também
* Empresário é executado a tiros quando chegava em sua Chácara na zona rural de Apodi
* Homem é assassinado enquanto bebia em um bar no bairro Bacurau I em Apodi
* Veículo em chamas é encontrado com um corpo dentro na zona rural de Apodi; veja vídeo
* Ex presidiário é morto a tiros enquanto chegava em uma residência no bairro Garilândia em Apodi
* Homem é morto e companheira é baleada enquanto realizavam entrega de lanche em Apodi
* Ex-presidiário de 45 anos é morto a tiros no Bairro Cruz de Almas em Apodi
* Ex-presidiário é morto a tiros dentro de igreja evangélica em Apodi
* Homem de 40 anos é morto a tiros em um bar na BR-405 na zona urbana de Apodi
Vítima: Marsuel Virginio da Costa, 35 anos |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)