Uma mulher foi morta de forma cruel na parte externa do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), na madrugada desta terça-feira (10), por volta das 3h30, nas proximidades do Banco do Brasil, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Centro da cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 05h30, com informações que dentro do prédio do CAPS estava saindo um forte cheiro de queimado. Uma guarnição se descolou e ao chegar no local encontrou uma mulher morto com requintes de crueldade.
O suspeito teria matado a vítima na parte externa do prédio e depois teria tocado fogo no corpo da mulher que tinha problemas mentais e foi identificada apenas como “Dorineide”, que é apodiense da região da chapada e vivia perambulando pelas ruas da cidade. Em seguida, o suspeito fugiu do local.
A Polícia Militar por meio da Rádio Patrulha (RP), em posse de informações, entrou em diligências e em poucos minutos localizou na feira livre o suspeito identificado como Antônio Flavio Costa Oliveira, 34 anos, que confessou o crime. Ele disse aos policiais que tinha atacado a vítima com um tijolo e depois atear fogo no corpo.
O acusado que aparentemente também parece sofrer de distúrbios foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde será feito todos os procedimentos cabíveis e depois será encaminhado à justiça.
Leia Também
* Após discussão, motorista mata homem atropelado no bairro Bico Torto em Apodi
* Homem é morto e outro baleado quando trafegavam de motocicleta pela zona rural de Apodi
* Empresário é executado a tiros quando chegava em sua Chácara na zona rural de Apodi
* Homem é assassinado enquanto bebia em um bar no bairro Bacurau I em Apodi
* Veículo em chamas é encontrado com um corpo dentro na zona rural de Apodi; veja vídeo
* Ex presidiário é morto a tiros enquanto chegava em uma residência no bairro Garilândia em Apodi
* Homem é morto e companheira é baleada enquanto realizavam entrega de lanche em Apodi
* Ex-presidiário de 45 anos é morto a tiros no Bairro Cruz de Almas em Apodi
* Ex-presidiário é morto a tiros dentro de igreja evangélica em Apodi
* Homem de 40 anos é morto a tiros em um bar na BR-405 na zona urbana de Apodi
Veja Vídeo
Para receber uma receita adicional, você pode implementar esse widget também 2) Coloque a In-article tag logo abaixo da matéria:
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)